DOCUMENTOS IMPORTANTES para DOWLOADS

O que é a CASA DO ARTISTA RIOGRANDENSE:
Conforme o estatuto, art 1° e 2°, "sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, retiro destinado aos artistas necessitados, impossibilitados pela idade ou por motivo grave de prover o próprio sustento, dando-lhes abrigo, alimentação e condições dignas de sobrevivência, dentro das possibilidades da entidade".

DOCUMENTOS para DOWLOAD (clique nos links para abrir)
Casa do Artista PROJETO BASE
Estatuto da Casa do Artista Riograndense
Autorização para Débito em Conta Banrisul
Planta de Situação
Planta de Cortes
Planta de Fachadas
Declaração de Utilidade Pública Municipal
Diário Oficial da Declaração de Utilidade Pública Municipal
VISÃO DA DIRETORIA - Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável.
Veja mais fotos e publicações recentes acessando: Facebook da Casa do Artista

sábado, 25 de agosto de 2012

Espetáculo tem como ingresso produtos de limpeza para a casa do artista riograndense

Nada Me Faltará
Dentro da programação da Sala 504 da Usina do Gasômetro, que atualmente está sendo administrada pela Cômica Cultural, chegou a vez de estrear o evento cultural trimestral “Experimentos sobre autores Contemporâneos.” Nesta primeira edição, em foco o autor Lourenço Mutarelli”. Serão dois finais de semanas, onde apresentaremos encenações, leituras dramáticas e debates, para compartilhar os estudos trimestrais sobre ele. A cada três meses um novo autor contemporâneo passa a ser estudado pelos diretores e atores da Cômica Cultural. Teremos ainda as experimentações sobre a obra de Daniel Galera e Miranda July.
Nada Me Faltará, do livro homônimo de Lourenço Mutarelli traz ao palco a história de Paulo, um analista de sistemas que desaparece na companhia de sua mulher e de sua filha por um ano e, quando reaparece, não se lembra de nada do se passou e não faz idéia do que aconteceu com Luci, a esposa e Ingrid, a filha de quatro anos. Para contar essa história e tentar desvendar esse mistério temos a família de Paulo: a mãe, a irmã e o cunhado; os amigos Carlos e Cris, o colega de trabalho Johnny, um psicanalista, um detetive particular e uma hipnotizadora.
Serviço:
Dias: 25 de agosto as 21 horas e 26 de agosto as 20 horas
Direção e adaptação: Patsy Cecato (adaptado do livro Nada Me Faltará de Lourenço Mutarelli)
Elenco: Leo Bello, Gustavo Saul, Marilaine Pacheco, Jordan Martini, Fátima Reis, Cristiano Godinho, Fernanda Moreno, Boni Rangel, Fabíola Barreto, Saulo Aquino e Catharina Conte
Ingresso: produtos de limpeza para a casa do artista riograndense


Nenhum comentário:

Postar um comentário