DOCUMENTOS IMPORTANTES para DOWLOADS

O que é a CASA DO ARTISTA RIOGRANDENSE:
Conforme o estatuto, art 1° e 2°, "sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, retiro destinado aos artistas necessitados, impossibilitados pela idade ou por motivo grave de prover o próprio sustento, dando-lhes abrigo, alimentação e condições dignas de sobrevivência, dentro das possibilidades da entidade".

DOCUMENTOS para DOWLOAD (clique nos links para abrir)
Casa do Artista PROJETO BASE
Estatuto da Casa do Artista Riograndense
Autorização para Débito em Conta Banrisul
Planta de Situação
Planta de Cortes
Planta de Fachadas
Declaração de Utilidade Pública Municipal
Diário Oficial da Declaração de Utilidade Pública Municipal
VISÃO DA DIRETORIA - Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável.
Veja mais fotos e publicações recentes acessando: Facebook da Casa do Artista

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Show da "Capitão Rodrigo" alimentos para Casa

Depois de quatro anos na estrada, é com imenso orgulho que convidamos toda gente para o lançamento do primeiro CD da banda Capitão Rodrigo - O Rock além da Música.
Será no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS, no dia 19 de novembro às 20hs, como encerramento do projeto Som no Salão 2011.
O show contará com as participações especialíssimas de Aby Asé, Nina Fola, Miriã Possani, Marcos Bombardelli, Mauro Bruzza e Olívio Dutra (disse que vai com bigode e tudo mais).
A entrada é franca, mas você pode levar 1kg de alimento não perecível para ser doado a comunidade terreira Ilê Asé Yemonja Omi Olodo da vila São José e para a Casa do Artista Riograndense.
Quem for de bicicleta estará concorrendo a diversos prêmios super bacanas:
Manutenção da sua bici, bolsas de estudo em escolas de dança, Capoeira, Flamenco, Tango, ingressos para espetáculos, além de surpresas especiais que só quem for descobrirá.
O coquetel começa às 19hs e fica por conta da trupe do Cabaré Valentin, Cia. Divina Comédia e 
DJ Lúcifer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário