DOCUMENTOS IMPORTANTES para DOWLOADS

O que é a CASA DO ARTISTA RIOGRANDENSE:
Conforme o estatuto, art 1° e 2°, "sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, retiro destinado aos artistas necessitados, impossibilitados pela idade ou por motivo grave de prover o próprio sustento, dando-lhes abrigo, alimentação e condições dignas de sobrevivência, dentro das possibilidades da entidade".

DOCUMENTOS para DOWLOAD (clique nos links para abrir)
Casa do Artista PROJETO BASE
Estatuto da Casa do Artista Riograndense
Autorização para Débito em Conta Banrisul
Planta de Situação
Planta de Cortes
Planta de Fachadas
Declaração de Utilidade Pública Municipal
Diário Oficial da Declaração de Utilidade Pública Municipal
VISÃO DA DIRETORIA - Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável.
Veja mais fotos e publicações recentes acessando: Facebook da Casa do Artista

sábado, 14 de maio de 2011

SINDIMUS-RS ajuda a pagar a conta de Água

Prezado Amigo Sr. Adair Batista Antunes - Presidente do SINDIMUS-RS,
Esta postagem tem o objetivo de agradecer a constante ajuda financeira que estão generosamente doando para pagamento de algumas contas de abastecimento de água.
Somos uma instituição não-lucrativa e temos como missão: Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável - atendendo pessoas com mais de 60 anos em dificuldade financeira - e para a realização desse trabalho dependemos de apoiadores como V.Sª, sempre presentes quando as dificuldades parecem se tornar insolúveis.

Cordialmente
Casa do Artista Riograndense
Luciano Fernandes - Presidente

 O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul - SINDIMUSRS, teve origem no Centro Musical Portoalegrense, criado em 31 de janeiro de 1920 e representa a categoria dos músicos do nosso Estado junto à sociedade. Sempre atuando em favor do músico profissional, teve durante esta trajetória, muitas lutas e conquistas. Atualmente, o nosso Sindicato luta por um mercado de trabalho mais amplo e que ofereça condições dignas para que o músico exerça a sua profissão. Oferece, além disso, serviços e convênios como atendimento jurídico, serviço médico, assessoria previdenciária entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário