DOCUMENTOS IMPORTANTES para DOWLOADS

O que é a CASA DO ARTISTA RIOGRANDENSE:
Conforme o estatuto, art 1° e 2°, "sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, retiro destinado aos artistas necessitados, impossibilitados pela idade ou por motivo grave de prover o próprio sustento, dando-lhes abrigo, alimentação e condições dignas de sobrevivência, dentro das possibilidades da entidade".

DOCUMENTOS para DOWLOAD (clique nos links para abrir)
Casa do Artista PROJETO BASE
Estatuto da Casa do Artista Riograndense
Autorização para Débito em Conta Banrisul
Planta de Situação
Planta de Cortes
Planta de Fachadas
Declaração de Utilidade Pública Municipal
Diário Oficial da Declaração de Utilidade Pública Municipal
VISÃO DA DIRETORIA - Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável.
Veja mais fotos e publicações recentes acessando: Facebook da Casa do Artista

domingo, 10 de abril de 2011

Dicas de convívio na CASA DO ARTISTA

1 - O cuidado com visitas ou possíveis parceiras. 
2 - Manter seguro e organizado a parte de escritório que utilizará 3 salas do andar térreo. 
3 - QUEM SUJA, LAVA - NADA DE DEIXAR A LOUÇA NA PIA A ESPERA QUE ALGUÉM LAVE!  
4 - QUANDO FOREM AO BANHEIRO, PUXAR SEMPRE A DESCARGA E QUANDO TOMAREM BANHO, SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA ECONOMIZAR ÁGUA E LUZ. DEIXAR O BOX DE BANHO LIMPO E ENXUTO - O CHÃO NÃO PODE FICAR MOLHADO OU COM POÇAS DE ÁGUA.  
5 - ECONOMIZAR ENERGIA, APAGAR AS LUZES SEMPRE QUE POSSÍVEL. ASSISTIR TELEVISÃO DE LUZ APAGADA 
6 - ANTES DE ENTRAR EM CASA LIMPAR OS PÉS NO TAPETE DE ENTRADA, SEMPRE QUE POSSÍVEL PASSAR UMA VASSOURA NA CASA PARA MANTÊ-LA LIMPINHA 
7 - VERIFICAR QUE AS TORNEIRAS QUE ABRIREM, FIQUEM DEVIDAMENTE BEM FECHADAS, EVITAR O PINGA-PINGA, ECONOMIZAR ÁGUA.  
8 - EVITAR COZINHAR EM EXCESSO, COZINHAR APENAS A QUANTIDADE QUE FOREM COMER, EVITAR SOBRAS, PORQUE DEPOIS VAI TUIDO PARA O LIXO. 
9 - MANTER O VOSSO QUARTO SEMPRE ARRUMADO, POIS TAMBÉM FAZ FARTE DA CASA.  
10 - PRESERVAR O SILÊNCIO EM CASA E A BOA VIZINHANÇA.  
11 - Na CASA NÃO SE DEVE FUMAR. EVITAR AO MÁXIMO ESSE VÍCIO! - É importante para o bem estar de todos evitar o consumo de bebidas alcoólica na Casa 
12 - Evitar brigas, confrontos, disputas, rixas, gritos, desavenças e quebra de boas relações. Para isso evite discutir com seus colegas moradores assuntos controversos, polêmicos de cunho religioso ou pessoal. Porém a troca de idéias o debate é bem vindo sem que se elejam razoes pros ou contras, sem conclusões que dificultem as boas relações ou desrespeite o próximo. 
13 - Os moradores não  podem fazer cortes na vegetação, consertos na parte elétrica ou hidráulica da casa sem o aviso prévio a diretoria evitando assim desentendimentos internos. 
14 - Verificar ao fechar a porta interna da casa se não há algum morador no pátio – evitando que fique trancado fora de casa. 
15 - O telefone da casa é restrito para ligações de urgência ou para contatos pessoais com autorização prévia da diretoria – Efetuada a ligação anotar nome, data, telefone ligado e motivo. 
16 - A sala de armazenamento de alimentos deve ser limpa e higienizada, retirar os produtos vencidos, eliminar os alimentos bichados para não passar para outros. 
17 - As correspondências em nome da casa não devem ficar na posse dos moradores, tem que ser entregues a direção ou deixadas em um lugar especifico e de fácil acesso para verificação. 
18 - Evite fazer pedidos ou solicitações aos doadores ou colaboradores em visita a casa. Todas as demandas devem ser direcionadas a diretoria.
19 - MÁXIMA LIBERDADE, MÁXIMA RESPONSABILIDADE! 
Luciano Fernandes
PRESIDENTE DA CASA DO ARTISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário