DOCUMENTOS IMPORTANTES para DOWLOADS

O que é a CASA DO ARTISTA RIOGRANDENSE:
Conforme o estatuto, art 1° e 2°, "sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, retiro destinado aos artistas necessitados, impossibilitados pela idade ou por motivo grave de prover o próprio sustento, dando-lhes abrigo, alimentação e condições dignas de sobrevivência, dentro das possibilidades da entidade".

DOCUMENTOS para DOWLOAD (clique nos links para abrir)
Casa do Artista PROJETO BASE
Estatuto da Casa do Artista Riograndense
Autorização para Débito em Conta Banrisul
Planta de Situação
Planta de Cortes
Planta de Fachadas
Declaração de Utilidade Pública Municipal
Diário Oficial da Declaração de Utilidade Pública Municipal
VISÃO DA DIRETORIA - Mostrar dedicação e persistência na melhoria da Casa do Artista Riograndense, mudando a injusta realidade atual, buscando construir um novo modelo de sobrevivência auto-sustentável.
Veja mais fotos e publicações recentes acessando: Facebook da Casa do Artista

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reforma da parte elétrica de 3 quartos


É com muito orgulho que estamos relatando uma ação de urgência em que a Secretaria Municipal de Cultura investiu mais de 500 reais para reforma urgente de 3 quartos que ficaram sem luz em função das falhas na rede elétrica que é muito antiga e precária... a reforma ainda esta em andamento mas os moradores já estão com energia em seus quartos... estamos trocando a fiação pois toda a casa tem fios antigos... foram trocadas 32  tomadas antidas pelas novas, 18 interruptores e 8 spots. Fiacao da rede eletrica que elimentava os cumputadores foi trocada por era de caixa de fios de som. Foram trocadas os bico de lampadas externas estamos aguargando as lampadas. Faltam aproximadamente mais umas 10 lampadas. Falta fazer rede elétrica da lavanderia e a rede eletrica da churrasquera. A obra esta sendo executada pelo Sr. Paulo Resen.

 
agradecimentos a
Sergius Gonzaga
Secretário da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre
e
Ana Luisa Nunes Fagundes
Secretária Adjunta da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário